Política de Trocas, Devoluções e Envios

Nos da Centro Oeste Rosas do Deserto, prezamos pela transparência e pelo bom relacionamento com os nossos clientes. Buscamos sempre oferecer produtos de qualidade e um atendimento dedicado às suas necessidades. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, abaixo detalhamos as nossas políticas para: trocas, devoluções, e de envios.


IMPORTANTE

Assim que receber o seu pedido, verifique atentamente se o produto está em perfeitas condições. Não aceite a entrega se a embalagem estiver aberta ou danificada.


Condições para Devolução

O produto não pode apresentar sinais de uso, plantio, cortes ou podas, deve ser devolvido na sua embalagem original, com todos os acessórios, folhetos e impressos. O cliente deve informar o motivo da devolução. A solicitação de devolução deve ocorrer até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Para isso, o pedido deverá estar na sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e impressos recebidos. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para centrooeste.rosasdodeserto@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.


Condições para Troca

Caso o produto chegue danificado, o cliente pode solicitar a troca em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do pedido, enviando um e-mail para: centrooeste.rosasdodeserto@gmail.com, informando o número do pedido com a descrição do ocorrido. Para facilitar a nossa análise, envie fotos do produto danificado no momento do recebimento. Iremos analisar as imagens, caso comprovado, daremos início ao procedimento de troca ou reembolso.


Condições de Cancelamento

Em caso de desistência/arrependimento da compra, o cliente pode solicitar no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Esta solicitação deve ser feita diretamente no e-mail centrooeste.rosasdodeserto@gmail.com, informando o número do pedido e o motivo da desistência. Caso o cliente ainda não tenha recebido o pedido, e o mesmo já tenha sido despachado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido junto a transportadora. Após o recebimento da solicitação desistência/arrependimento, daremos os trâmites necessários para reembolso do pedido.


Sobre Reembolso

O reembolso do valor do pedido será feito através do sistema de pagamento escolhido no momento da compra, ou seja, se o cliente pagou por boleto bancário ou PIX, o reembolso será feito na conta indicada pelo cliente em até 5 dias úteis após a análise da solicitação. Caso a compra tenha sido feita através do cartão de crédito, o reembolso será solicitado junto a operadora do seu cartão, deverá ser observado juntamente à sua operadora de cartão de crédito na próxima fatura.


Sobre as Cores

As imagens dos produtos no site são ilustrativas. Utilizamos recursos tecnológicos para registrar e garantir a maior fidelidade possível. Porém, pequenas variações de cor nas flores podem ocorrer devido aos cuidados com elas, como: pH água, adubação, tipo do substrato usado, intensidade do sol, produtos químicos usados e época do ano.


Sobre os Prazos de Envio

Nós da Centro Oeste Rosas do Deserto usamos o serviço de postagem de mercadorias em parceria com as seguintes empresas: Azul Cargo, Correios, Viação Juína, Hub de Vans Terrestre; maximizando opções logísticas para que o seu pedido seja entregue com qualidade e rapidez.

Entenda o significado do Status do seu pedido na nossa loja, bem como o fluxo de envio:

- "Pedido Pago": esse é um status que muda automaticamente quando o pagamento é identificado, a partir desse status iniciamos o trabalho de conhecer o cliente e os itens que compõem o pedido;

- "Pedido em Separação": status em que informamos a evolução da compra, deixando o cliente ciente que está tudo certo com o pagamento, e que o pedido está sendo organizado/preparado para postagem (normalmente usamos 2 dias úteis para a preparação de envio de plantas);

- "Pedido Enviado": informamos ao cliente através deste status, que o pedido já foi enviado para a empresa contratada para entrega (Azul Cargo, Correios e outros);

- "Pedido pronto para retirada": esse status é marcado quando a opção de envio é a de "Retirada no local", deixando o cliente informado que poderá retirar o pedido no nosso endereço;

-"Pedido entregue": é o status final, quando o pedido finalmente foi entregue ao cliente. Este status usamos apenas para pedidos com a opção de retirada no local.

As postagens são realizadas nos seguintes dias úteis da semana: Azul Cargo (Terça feira e Quinta feira); Correios: (Terça feira, e Quinta feira); Vans e Viação Juína: (postagens de Segunda a Sexta feira).

Nota:

1- Não realizamos envios de vésperas de feriados, evitando que o seu pedido fique parado em algum centro de distribuição;

2- No e-mail cadastrado no momento da compra, você receberá todas as alterações de status do seu pedido, bem como, o código de rastreamento quando houver para acompanhar. Acessando o site da loja, na área de “MEUS PEDIDOS”, você também poderá acompanhar o status do seu pedido na nossa loja.

Os prazos para seu pedido ser entregue respeitam o cronograma estabelecido pelas Empresas, a partir do momento da postagem do pedido, onde possui variação de acordo com a escolha do cliente no formato de envio e o local onde reside. As áreas consideradas de risco extremo e zonas rurais possui tempo de entrega diferenciado, podendo ser solicitado ao cliente a retirar na agência da cidade responsável pela entrega.

IMPORTANTE: Devido às características dos nossos produtos (para MUDAS e PLANTAS), o prazo de envio é determinante para sua qualidade, desta forma, recomendamos que sempre seja realizado a escolha de envio na modalidade SEDEX, AMANHÃ, sendo os prazos mais rápido para entrega. ATENÇÃO:

* Caso o pedido seja devolvido pela Empresa contratada, por motivos: endereço incompleto, destinatário mudou-se, destinatário desconhecido, ausência do destinatário, os custos de um novo envio deverão ser pagos pelo Cliente, havendo a necessidade de confirmar novamente o endereço.

** Em caso de retenção por fiscalização (plantas e mudas), entraremos em contato com o cliente, para ser realizado uma nova postagem por meio de uma logística diferente, os custos de reenvio são de responsabilidade do cliente.

*** Pedidos com destino para os Estados: Bahia e Espírito Santo, não usem a modalidade de envio por correios, risco de retenção pelos correios.

**** Pedidos enviados pela Viação Juína (Transportadora) devem ser retirados na agência da cidade do destinatário.

Sobre a loja

Loja virtual da CENTRO OESTE RODAS DO DESERTO, especializada em produtos relacionados a Rosas do Deserto. Em nossa loja virtual você encontra: Mudas de sementeiras, Mudas de Enxerto, Sementes, Adubos, Fertilizantes, Acessórios e demais itens. Enviamos seu pedido para todo Brasil, usamos os Correios, Azul Cargo e outras transportadoras. Nossa estrutura comercial está localizada no município de Barra do Bugres - MT, onde temos nosso cultivo (Renasem MT-03264/2016) e Comércio (Renasem MT-03299/2016).

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Centro Oeste Rosas do Deserto - CNPJ: 25.070.693/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp

Email:
centrooeste.rosasdodeserto@gmail.com

Telefones:
(65)3361-4324 - Loja
(65)99966-0001 - Suporte site
(65)99604-9231 - Vendas via whatsapp

Loja Física: Av. Joaquim Mariano de Miranda, n.108 aos fundos
Bairro Centro - Barra do Bugres - MT
CEP: 78390-000