rosa do deserto centro oeste rosas do deserto adenium

Semente Mr-KO - Star of Hope - Kit com 5 sementes Flor Simples

Código: VPG5UCX7M Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Kit com 5 sementes de Rosas do Deserto - "Star of Hope"

IMAGEM ILUSTRATIVA - Fornecida pelo produtor "Chi-Lung Ko" - Por favor Leia Descrição do produto e observações


As Rosas do Deserto estão em evidência nos últimos anos, vivenciando um crescimento famoso, devido principalmente à sua hibridação. No passado, havia apenas Rosa do Deserto de floração na cor rosa comum, porém agora a gama de cores é variadas com o branco, vermelho, rosa, amarelo, pêssego, novo bordo, vermelhos e preto, roxo e preto.  Adicione essa variedade de cores com listras, sombras, pétalas com babados, e até mesmo folhas variadas, é fácil ver o por que a Rosa do Deserto está crescendo tão rapidamente em popularidade.

As Rosas do Deserto são mais fáceis de crescer do que a maioria das pessoas imaginam, não gostam de ser regadas com frequência (ou ele vai perder as folhas), e presenteia com belos arranjos de flores com pouco ou nenhum esforço extra.

Geralmente, são cultivadas em vasos, a exemplo de Bonsai. É necessário realizar adubação mensal durante a primavera e no verão com fertilizante de liberação sustentada, bem como adubo orgânico. A poda na Rosa do Deserto é feita principalmente para manter copa uniforme entre galhos.


DEMAIS INFORMAÇÕES SOBRE A ESPÉCIE:

Nome científico: Adenium Obesum

Nome Popular: Rosa do deserto, Flor do Deserto, Lírio-impala, Adenium, Desert Rose,

Origem: Sul da África e Península Arábica

Sinonímia: Adenium coetaneum

Família: Apocinaceae

Divisão: Angiospermae

Ciclo de Vida: Perene

Tolerância ao calor: sim, são de clima quente com temperatura acima de 21 graus

Hábitos de crescimento: Arbusto de até 1,5m de altura

Plantio: Inicialmente plantadas em potes com boa quantidade de furos para auxiliar na vazão da água em caso de excesso. No plantio das sementes usar substrato de hortaliças, já na fase adulta usar substrato específico para rosas do deserto. Mudas adultas poder ser plantadas em conchas ou diretamente no chão com devido preparo.

Rega: Realize a rega quando o substrato estiver seco, regue a muda até que a água saia pelos furos do pote/vaso.


NOSSA POLÍTICA DE VENDAS - NOTAS IMPORTANTE:

- Instruções sobre o Plantio: Disponibilizamos passo a passo para auxiliar no momento da semeadura (clique aqui);

- Cores da Semente: ​​Não existe garantia 100% de que as flores das plantas germinadas sejam exatamente iguais as da foto apresentada (clique aqui);

- Sobre o Fornecedor de Sementes: Maior produtor de sementes de rosa do deserto Chi Lung Ko, algumas informações do produtor (clique aqui);

- Prazos de Entrega: trabalhamos em parceria com os Correios (clique aqui);

- Garantia: A germinação de sementes depende de vários parâmetros para atingir o ápice no cultivo de qualquer cultura, para rosas do deserto não foge da regra. Os seguintes fatores são importantes na hora da germinação: como temperatura ambiente, tipo da estufa, temperatura da estufa, substrato utilizado, umidade, claridade e manusei da semente. Todos esses fatores fazem com que se tenha ou não sucesso na germinação das sementes. Por estarmos distantes do processo utilizado para a germinação das sementes adquiridas, não podemos garantir a taxa de germinação mencionada pelo produtor, embora, as sementes serem frescas (colhidas mensalmente) e possuir excelentes procedências.


 

 

Sobre a loja

Loja virtual da CENTRO OESTE RODAS DO DESERTO, especializada em produtos relacionados a Adenium, conhecida no Brasil por Rosa do Deserto. Em nossa loja virtual você encontra: Sementes, Mudas, Fertilizantes e muito mais. Enviamos seu pedido para todo Brasil, usamos os correios na logística da entrega. Nossa estrutura está localizada no município de Barra do Bugres - MT, onde temos o cultivo das rosas do deserto.

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
Selos

Centro Oeste Rosas do Deserto - CNPJ: 25.070.693/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2018